Gincana natalina movimenta escolas da cidade

Como já virou tradição no Natal Bonito, a Prefeitura, através das secretarias de Cultura e Turismo e Educação, promove uma gincana com as escolas do município, cujo objetivo é produzir árvores com materiais recicláveis. Neste ano a atividade abre os festejos, no dia 04, a partir das 17h, na Praça Fonseca Portela, aonde serão apresentados os trabalhos e serão conhecidas as escolas vencedoras.

“A nossa intenção ao realizar essa gincana é gerar a conscientização da preservação do meio ambiente, além de incentivar a integração e estimular a criatividade da comunidade escolar”, disse a secretaria de Cultura e Turismo, Carmen Motta

Assim como nos anos anteriores, as árvores participantes irão ficar expostas para para visitação do público até o final do Natal Bonito.