Escolas municipais se destacam no Circuito Estudantil de Tênis de Mesa

Pelo segundo ano consecutivo o ginásio de esportes da Serra do Sambê foi o palco do Circuito Estudantil de Tênis de Mesa. A competição, que aconteceu na manhã deste sábado, reuniu escolas da rede municipal, estadual e particular de Rio Bonito nas categorias masculina e feminina.

Entre as meninas, a estudante Milena Rocha, do Colégio Municipal Astério Alves de Mendonça, foi a grande campeã ao vencer na final por dois sets a zero Vitória Botelho, do Colégio Monsenhor Antônio de Souza Gens. Em terceiro lugar ficou Kaylane Ibraim, do Colégio Rio Bonito.

Já no masculino o primeiro lugar ficou com Marroni, do Colégio Municipal Governador Roberto Silveira, que em jogo bem disputado venceu por 2×1 o atleta Caio do Colégio Estadual Bernardino da Costa Lopes. Completando o pódio, João Silva do Colégio Atitude ficou em terceiro.

Organizadas pela Prefeitura de Rio Bonito, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, as competições estudantis seguem no dia 05 de outubro com o Circuito de Vôlei masculino e feminino.

Foto: Galileu