Desenvolvimento Econômico oferece oficinas gratuitas em parceria com o Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE-RJ, e com o apoio da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Rio Bonito, realiza entre os dias 4 de novembro e 9 de dezembro, oficinas gratuitas direcionadas a pessoas interessadas em aprofundar conhecimento sobre gestão de negócios. A primeira oficina acontece nesta quinta-feira (4) na CDL, das 13 às 17 horas, e vai abordar o tema “Como Aumentar suas Vendas”. As outras duas oficinas acontecem nos dias 25/11 e 2/12, com o tema “Como Administrar um Pequeno Negócio I e II”. O encerramento e entrega dos certificados será no dia 9 de dezembro.

As oficinas realizadas pelo Sebrae tem o objetivo de “ensinar ferramentas e praticar estratégias que farão com que o negócio próprio obtenha melhora nos campos da gestão”. As oficinas acontecem Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) está localizada na Rua Deocleciano Guimarães, n.º 15, no Centro de Rio Bonito