CRAS Centro promove festa do Dia das Crianças

As comemorações do mês da criança foram encerradas nesta quinta-feira, 18, com uma grande festa na quadra poliesportiva da Serra do Sambê. Promovido pela secretaria de Promoção Social em parceria com o Esporte e Lazer, o evento contou com várias atividades culturais e esportivas.

Cerca de 50 crianças atendidas pelo Centro de  Referência e Assistência Social (CRAS) do Centro se divertiram a tarde toda com as apresentações de ballet e Muay Thai, recreação, pintura facial, pula pula, tênis de mesa, além de carrinho de pipoca e outras guloseimas.

Visando fortalecer a integração entre crianças e seus as familiares, o evento, na semana passada, foi realizado nos CRAS Esperança, no Parque Andréa e o Espaço Cidadão, no Parque das Acácias.

Durante todo o ano os CRAS desenvolvem várias oficinas destinadas a comunidade      como Karatê, Hip hop, Ballet, Customização, Manicure, Música, Estética e Brinquedoteca. No mês de dezembro serão abertas as inscrições para as novas turmas, que terão inicio em 2019. Todas as atividades tem duração de três meses.