Colégio Rio Bonito e Criar são os campeões no Vôlei

O grito de “é campeão” voltou a ser entoado no último fim de semana. Depois de atletismo, xadrez, tênis de mesa e handebol, no sábado, 05, foi a vez de ser conhecido os vencedores do Circuito Estudantil de Vôlei nas categorias masculina e feminina. As disputas foram realizadas no Colégio Rio Bonito e no Esporte Clube Fluminense e reuniram escolas da rede municipal, estadual e particular.

No feminino quem levou a melhor foi o Colégio Rio Bonito que derrotou na final por dois sets a zero o Colégio Municipal Dr. Kingston Guimarães de Souza Motta. O Colégio Municipal Mauricio Kopke também marcou presença no pódio.

Já no masculino em uma partida bem disputada e equilibrada, o Colégio Criar foi grande campeão ao bater na final o Kingston Motta por 2×1. Em terceiro lugar ficou o Colégio Estadual Professor Dyrceu R. da Costa.

Promovidas pela Prefeitura de Rio Bonito, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, as próximas competições serão o Circuito Estudantil de Futsal Feminino, no dia 19 de outubro, e o Circuito Estudantil de Futsal Masculino, no dia 26.

Fotos: Galileu