Colégio Cenecista de destaca no Circuito Estudantil de Handebol

As disputas do I Circuito Estudantil de Handebol aconteceram no último sábado, 24, com a participação de escolas da rede municipal e particular de Rio Bonito. Organizado pela secretarias de Esporte e Lazer e Educação, o campeonato foi realizado simultaneamente no Colégio Rio Bonito e no Esporte Clube Fluminense nas categorias masculina e feminina. O Colégio Cenecista Monsenhor Antônio de Souza Gens foi o grande campeão.

No feminino, o Colégio Municipal  Dr. Kingston Guimarães de Souza Motta, de Boa Esperança, enfrentou na final o Colégio Cenecista, que levou a melhor com uma vitória de 6×0. Em terceiro ficou a Escola Criar.

Já entre os homens, em um jogo bastante disputado com alternância de placar no inicio da partida, o Colégio Cenecista venceu na final o Colégio Rio Bonito por 9×4. O terceiro lugar no pódio foi ocupado pelo Colégio Municipal Governador Roberto Silveira.

Os circuito, destinados a estudantes com até 16 anos de idade, prosseguem comas disputas de vólei e tênis de mesa.