Cinema inteirante exibe filmes gratuitos em Rio Bonito

Com uma programação eclética e para todas as idades, Rio Bonito recebe entre os dias 24 e 26 de março o projeto da Caixa Seguradora, “Cinema é pra Você, Sim!”. O projeto será realizado durante os três dias, através de parceria da Caixa Econômica Federal e a secretaria municipal de Cultura e Turismo. Os moradores poderão assistir na Praça Fonseca Portela vários sucessos de bilheteria, entre eles os vencedores do Oscar “Pantera Negra” e “Viva – A Vida é Uma Festa”. A entrada é gratuita, com direito a pipoca e refrigerante.

As sessões acontecem em cinco horários 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, sendo o período da manhã voltado para o público infantil, a tarde com foco nos jovens e a noite para adultos. Além de títulos internacionais serão exibidos dois filmes nacionais, “Vai que Cola” e “Carrossel 2”.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente sempre uma hora antes do inicio das sessões, respeitando a ordem de chegada. O cinema tem capacidade para 78 pessoas e é adaptado para receber portadores de necessidades especiais.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Carmen Motta, esta é mais uma parceria para ser aproveitada pela população riobonitense.

“A população de Rio Bonito pode comemorar a inclusão da cidade no projeto que está percorrendo mais de 70 cidades nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Além de serem filmes ótimos e contar com sessões para um público variado, o cinema tem uma ótima estrutura montada num caminhão com capacidade para 78 pessoas e adaptado também para receber deficientes”, explicou a Carmen Motta.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

15°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura