Cinema de graça em Rio Bonito

Rio Bonito  receberá, entre os dias 24 e 26 de março, a caravana do projeto da Caixa Seguradora “Cinema é pra você, sim!”, em parceria com a secretaria municipal de Cultura e Turismo.

Um caminhão vai estacionar com pipoca, refrigerante e cinema de graça, em frente à Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito com sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h.

A programação inclui filmes para todos os públicos e filmes premiados como: “Pantera Negra” e “Viva – A Vida é Uma Festa”, além de “Moana”, “Oito Mulheres e Um Segrego”, Jurassic World- Reino Ameaçado, “Vai que Cola” e “Carrossel 2”, a lista completa dos filmes está no site: riobonito.rj.gov.br

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Carmen Motta, esta é mais uma parceria para ser aproveitada pela população riobonitense.

“A população de Rio Bonito pode comemorar a inclusão da cidade no projeto que está percorrendo mais de 70 cidades nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Além de serem filmes ótimos e contar com sessões para um público variado, o cinema tem uma ótima estrutura montada num caminhão com capacidade para 78 pessoas e adaptado também para receber deficientes”, explicou a Carmen Motta.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente sempre uma hora antes do inicio das sessões, respeitando a ordem de chegada.