Cederj de Rio Bonito recebe eventos da Semana Acadêmica

A cidade de Rio Bonito recebe a XVI Semana Acadêmica do Polo Regional UAB/Cederj que começa nesse sábado, dia 24 de agosto, e prossegue no dia 31/8 (sábado), no Colégio Municipal Astério Alves de Mendonça (Polo Regional UAB/Cederj de Rio Bonito), na Praça Cruzeiro. O Diretor Adjunto e Coordenador do Polo Cederj de Rio Bonito, Professor Charlles da Fonseca Lucas, explicou que a programação da Semana Acadêmica foi montada com o intuito de oferecer uma grande variedade de conhecimentos e informações, para qualquer tipo de público que comparecer ao evento, que é totalmente gratuito.

Ele também informou que o Polo de Rio Bonito também estará realizando uma Campanha de Arrecadação de Latas de Leite em Pó, que podem ser entregues na Secretaria Administrativa e Acadêmica do próprio Polo. Essas doações serão encaminhadas ao Rio Solidário, que é Parceiro da Fundação Cecierj nesta iniciativa.

Com o tema “Leituras Filosóficas e Sociológicas sobre Versões Polimórficas e Complexas da Realidade Social Brasileira”, a Semana Acadêmica do Cederj vai receber vários eventos, entre eles o VI Coped- Colóquio da Pedagogia “Filosofia, Políticas em Educação e Aspectos Sociais na Práxis”; a VI Remat- Reunião da Matemática “Perspectivas Filosóficas e Sociológicas no Ensino/Aprendizagem da Matemática”; o VI Sesep- Seminário de Segurança Pública “Filosofia e Sociologia na Segurança Pública” , além do IX Sintec- Simpósio de Informática e Tecnologia “Tecnologia, Sociedade e Rede enquanto Problemas Filosóficos e Explicações Sociológicas”.

Confira a programação da XVI Semana Acadêmica do Polo Regional do Cederj:

PROGRAMAÇÃO DA VI REMAT- XVI SEMANA ACADÊMICA DO POLO REGIONAL UAB CEDERJ DE RIO BONITO

CARTAZ E PROGRAMAÇÃO DO IX SINTEC- XVI SEMANA ACADÊMICA DO POLO REGIONAL UAB CEDERJ DE RIO BONITO

CARTAZ E PROGRAMAÇÃO DO VI COPED- XVI SEMANA ACADÊMICA DO POLO REGIONAL UAB CEDERJ DE RIO BONITO

CARTAZ E PROGRAMAÇÃO DO VI SESEP- XVI SEMANA ACADÊMICA DO POLO REGIONAL UAB CEDERJ DE RIO BONITO