Assistência Social divulga lista dos contemplados pelo Programa SuperaRJ

A Prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Assistência Social, divulgou a lista com os nomes dos moradores contemplados pelo Programa SuperaRJ, do Governo do Estado do Rio de Janeiro. São mais de 750 beneficiados com o auxílio emergencial de até R$ 300,00. Os cartões serão entregues no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Centro, ao lado da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, próximo a Praça Fonseca Portela. É necessário levar o RG e o CPF (confira a relação completa no final da matéria).

O programa Supera RJ foi lançado no intuito de combater a pobreza no Rio de Janeiro devido à pandemia da Covid-19. As parcelas do programa são destinadas para moradores que estão inscritos no Cadastro Único e possuem renda familiar igual ou inferior a R$ 178,00 por pessoa.