Alunos da rede municipal de ensino de Rio Bonito receberão kits de material escolar

A Prefeitura de Rio Bonito começará a distribuição dos kits de material escolar nas escolas municipais. A previsão é de que estudantes desde a educação infantil até o 9° ano e alunos da educação de jovens e adultos recebam os materiais a partir março de 2022.

Os itens que dos kits serão distribuídos de acordo com a idade e o ano escolar de cada estudante e são compostos por mochila, caixa de lápis de cor, cadernos de capa dura, esquadro, régua geométrica, estojo, e outros.

“A lista de materiais que compõem os kits escolares foi pensada de forma a atender as necessidades de todos os alunos. Cada estudante receberá o material de acordo com as demandas do ano escolar em que estiver matriculado. O material é de qualidade e adequado à idade do aluno”, afirma o prefeito Leandro Peixe.