Ação Social no bairro de Nova Cidade

A caravana do projeto CRAS Itinerante, organizado pela secretaria de Promoção Social, desembarca no bairro Nova Cidade, na próxima segunda-feira, dia 16 de maio. Durante a ação social, que acontece no do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro, ao lado da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), a partir das 9 horas,   vários serviços serão disponibilizados para os moradores locais gratuitamente, como atualização cadastral: Cadastro Único, Cadastramento do Super Rio, inscrição para os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, orientação sobre benefícios eventuais, atendimento técnico: psicólogo e assistente social, além de orientação e encaminhamentos diversos. Todos os serviços dos CRAS estarão disponíveis para atendimento no local.