Rio Bonito retifica edital do COMSEA e prorroga prazo de inscrição para entidades

Rio Bonito retifica edital do COMSEA e prorroga prazo de inscrição para entidades

Nova publicação altera regras do chamamento público e estende o prazo para 4 de novembro; documento com a retificação estará disponível em anexo.

A Prefeitura de Rio Bonito publicou uma retificação do Edital de Chamamento Público nº 001/2026, referente à escolha de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA). Entre as alterações está a prorrogação do prazo de inscrição, que agora segue até o dia 4 de novembro de 2026, às 23h59.

A retificação foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (9) e apresenta mudanças nas orientações para participação das entidades interessadas, incluindo o procedimento de inscrição e os critérios de habilitação.

Conforme o documento, as inscrições devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail comsea.semas@outlook.com, acompanhadas da ficha de inscrição preenchida e assinada e dos demais documentos exigidos. As organizações que já realizaram o protocolo presencial antes da publicação da retificação não precisam enviar a documentação novamente.

O cronograma atualizado prevê a análise dos documentos em novembro, com divulgação do resultado preliminar no dia 13. O resultado definitivo das organizações habilitadas está previsto para 25 de novembro, e o resultado final do processo, para 27 de novembro.

O COMSEA é um espaço de participação social voltado ao debate e ao acompanhamento das políticas públicas de segurança alimentar e nutricional no município.

As entidades interessadas devem consultar a retificação e o edital para conferir todas as regras, os critérios e a documentação necessária.

O documento com a retificação estará disponível em anexo a esta publicação.

Inscrições: comsea.semas@outlook.com

Prazo final: 4 de novembro de 2026, às 23h59.

Fonte: Diário Oficial de Rio Bonito, edição nº 187.

Mais notícias

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Documentos Oficiais

Unidades Escolares em Rio Bonito (1º Distrito)

Unidades Escolares em Boa Esperança (2º Distrito)

Unidades Escolares em Basílio (3º Distrito)

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

Acessar o conteúdo