A Prefeitura de Rio Bonito realizou, nesta semana, o projeto Cinema Inflável, levando cultura, entretenimento e momentos especiais para a população. A iniciativa reuniu cerca de 400 pessoas no Campo de Futebol do Canteiro Escola, no bairro Parque Andrea, que recebeu pela primeira vez um evento desse porte.
Durante três dias de programação gratuita, moradores puderam vivenciar a experiência do cinema ao ar livre, com exibição de filmes e atividades recreativas voltadas principalmente para o público infantil, fortalecendo o convívio entre as famílias da comunidade.
A programação foi organizada da seguinte forma:
- Quinta-feira (16): Gato de Botas – O Último Pedido
- Sexta-feira (17): Space Jam: Um Novo Legado
- Sábado (18): King Richard – Criando Campeãs
Além dos filmes, as crianças também puderam aproveitar momentos de recreação antes das sessões, em um espaço preparado para oferecer conforto e uma experiência diferenciada ao público.
O prefeito Marcos Abrahão destacou a importância de levar ações como essa para os bairros:
“Nosso objetivo é levar cultura, lazer e qualidade de vida para perto das pessoas. Ver o Parque Andrea recebendo um evento como esse pela primeira vez e com a participação das famílias nos mostra que estamos no caminho certo, valorizando cada comunidade de Rio Bonito.”
Fotos: Marcelo Gomes


