Cemitérios estão preparados para receber visitantes no Dia de Finados

Cemitérios estão preparados para receber visitantes no Dia de Finados

Os cemitérios de Rio Seco, Basílio, Jacundá, Lavras, Braçanã, Centro e Boa Esperança passaram por um mutirão de limpeza e pinturas para receber os visitantes no Dia de Finados, nesta sexta-feira (2).  A secretaria de Obras e Serviços Públicos vem realizando diversas melhorias em todos os cemitérios do município, realizando a roçagem, remoção de entulhos e varrição das dependências para receber os visitantes. As capelas de velório dos cemitérios do Centro e Basílio ganharam atenção especial.

Além de pintura geral, reforma dos telhados, os locais também ganharam melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas. O objetivo é dar mais conforto e segurança, para melhorar a realizações de missas e celebrações.

Para quem acordar cedo, a programação do feriado de Finados em Rio Bonito, também contará com uma missa campal, que vai reunir os fieis em frente ao cemitério do Centro da cidade, às 8 horas. Mas para quem perder a celebração, o padre Pedro Pereira celebra a segunda missa do dia às 19 horas, na igreja Matriz Auxiliar.

Texto e fotos: Denilson Santos

 

Mais notícias

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Documentos Oficiais

Unidades Escolares em Rio Bonito (1º Distrito)

Unidades Escolares em Boa Esperança (2º Distrito)

Unidades Escolares em Basílio (3º Distrito)

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

Acessar o conteúdo