6° Trilhão de Lavras vai reunir motociclistas no domingo

Cerca de mil motociclistas de Rio Bonito e de outros municípios participam no próximo domingo, dia 6 de outubro, a partir das 8 horas, do 6º Trilhão de Lavras, evento que conta com o apoio da Prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer.

“Estamos apoiando o evento que é bem tradicional em Rio Bonito. É um grupo com muita gente e bem organizado, quem tiver interesse em conhecer vai poder curtir um domingo diferente”, disse Thiago Vieira, secretário de Esporte e Lazer.

Os participantes concorrem a sorteios de moto zero quilômetro, carretinha para transporte de motos, entre outros prêmios e brindes. Além disso, terá café da manhã, almoço e ponto de hidratação.

O ponto de encontro da turma será na Quadra poliesportiva de Lavras, na Estrada Velha de Lavras, ao lado do Posto de Saúde.