Secretaria de Obras libera mais uma pista de rolagem

A prefeitura de Rio Bonito deu início a uma série de medidas para reduzir os efeitos negativos do trânsito e deixar as vias públicas mais seguras, principalmente nas ruas do Centro. Para isso, a secretaria de Obras e Serviços Públicos continua a realização de obras no passeio público e na pista de rolamento da linha férrea, que vinha sofrendo com alagamentos em dias de chuva, onde detectou a necessidade da medida em três pontos considerados críticos. Dois desses locais já passaram por obras e foram liberados para o  tráfego de veículos.

A primeira intervenção foi na Rua Presidente Castelo Branco, entre as ruas Arthur Bernardes (próximo ao Banco do Brasil) e o canal da Avenida Manoel Duarte, que ficaram interditadas entre os dias 11 e 14 de junho.  A segunda foi na Rua Nilo Peçanha, entre a Rua Arthur Bernardes e o canal da Avenida Manoel Duarte, liberado na segunda-feira (30). Além de retirar trilhos de trens que estão sem uso, a secretaria de Obras também construiu duas  novas calçadas, além de reparo na pintura do muro do canal, que corta todo o Centro da cidade. A próxima intervenção será na Rua Major Bezerra Cavalcante, entre as ruas Dom José Pereira Alves e Manoel Duarte.

Fotos: Galileu