Prefeito recebe representantes da Cedae em Rio Bonito

Empresa estuda licitar e retomar as obras da rede de distribuição de água para o distrito de Boa Esperança

O prefeito José Luiz Mandiocão recebeu em Rio Bonito nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, representantes da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae). A visita técnica de representantes da Cedae ocorreu por solicitação do prefeito que esteve recentemente em reunião com o presidente da empresa, Hélio Cabral e cobrou a retomada das obras para garantir a rede de distribuição de água para Boa Esperança.

“A Cedae assinou convênio com o município em 2012 e existia a previsão de uma série de obras para melhorar o abastecimento de água na cidade, principalmente em Boa Esperança. As obras estão paralisadas faz tempo e estivemos na empresa cobrando essa retomada, pois essa é uma questão urgente e contratual. Pelo que estamos acompanhando agora a empresa pretende licitar e retomar essa obra”, declarou Mandiocão.

Além do prefeito, a visita contou com a presença do presidente da Câmara, Humberto Belgues, do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Eleilton Figueiredo e do gerente de interior da Cedae, o engenheiro Carlos Braz e José Alexandre. A  equipe visitou os locais onde foram paralisadas as obras em Parque Andrea e Boa Esperança, mas também esteve em Braçanã.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

27°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura