A prefeitura de Rio Bonito está convocando os proprietários dos jazigos perpétuos referente aos cemitérios públicos do município, como os de Rio Seco, Basílio, Lavras, Centro e Boa Esperança para fazerem a identificação obrigatória das carneiras, com ênfase às gavetas.
Segundo a secretaria de Obras, foi realizado entre março e maio o recadastramento de jazigos perpétuos com o objetivo de atualizar o cadastro, identificar as propriedades e acertar a documentação pendente de todos os espaços utilizados nos cemitérios, conforme orientado pelo setor responsável. Portanto, se não for realizada a identificação necessária, as gavetas e sepulturas poderão ser consideradas em situação de abandono, sendo revertidas ao patrimônio público municipal.
Os proprietários devem comparecer à secretaria de Obras e Serviços Públicos no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar desta publicação, portando os documentos de Identidade e CPF do responsável legal ou familiar vinculado ao jazigo, assim como o documento emitido pela secretaria que comprove o recadastramento do jazigo, com intuito de se manifestar e tomar ciência de como irá proceder o mutirão e visita ao cemitério. Em seguida, será dado o prazo de mais 30 trinta) dias correntes para que o contribuinte identifique o seu jazigo, respeitando as instruções e diretrizes exalada pela secretaria.
Vale a pena ressaltar que, os proprietários que já possuem seus jazigos identificados com pedra ou placa de outro material, respeitado os esclarecimentos prestados, devem-se abster-se dessa publicação.
Desenvolvido por EmbedPress


