Semana do idoso tem atividades até sexta-feira

Começou nessa terça-feira (3/10) a semana em comemoração ao Dia do Idoso, com uma aula de ginástica na Praça Fonseca Portela, com os professores Evaldo (Kiko) e Carlos Yan, com a participação do Grupo Reviver. Além de “suar a camisa”, os idosos também fizeram testes de glicose e aferição da pressão arterial gratuitamente.

O evento prossegue na quinta-feira (5/10), com uma palestra “Vivendo o Tempo com Saúde e Bem Estar”, com a participação da médica geriatra doutora Vilma Câmara, no Espaço de Eventos da secretaria de Promoção Social, na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 98 – Centro (Antigo Fórum). A programação termina na sexta-feira (6/10) com uma roda de conversa com o médico Arquimedes Lima e equipe multidisciplinar do Programa Saúde do Idoso, da secretaria de Saúde, no Ambulatório Municipal Manoel Loyola Junior, na Mangueirinha, às 8 horas. Todos os eventos são gratuitos.

Fotos: Galileu