Dia do Caminhoneiro teve café da manhã para motoristas em Rio Bonito

Os caminhoneiros de Rio Bonito e região que muitas vezes não conseguem ir ao médico regularmente, têm uma boa oportunidade para colocar a saúde em dia. Durante todo o mês de julho, a CCR Via Lagos segue oferecendo consultas médicas online gratuitas para os caminhoneiros, via chamada de vídeo, para atendimentos com foco na COVID-19. O serviço pode ser agendado pela central telefônica da Cia. no telefone 0800 444 -1001 ou pelo site www.ciadaconsulta.com.br/ccr. Para festejar o Dia do Caminhoneiro, comemorado nessa terça-feira, dia 30, a CCR Via Lagos em parceria com o Shopping Graal, ofereceram um café da manhã para os profissionais que passaram pela rodovia. A ação foi realizada das 8 às 11 horas, no Graal, localizado no Km 23 da Via Lagos, em Rio Bonito, tanto no sentido Rio de Janeiro como em direção à Região dos Lagos.

Os motoristas que passaram pelo local também receberam kits de alimentação, compostos por frutas, garrafas d’água, bebida láctea, barras de cereal e biscoitos. Enfermeiros da CCR ViaLagos aferiram a temperatura dos interessados com termômetro digital e tiraram dúvidas sobre prevenção e combate ao coronavírus. Esses serviços foram oferecidos até às 17h.

Para festejar o Dia do Caminhoneiro, a CCR Via Lagos em parceria com o Shopping Graal, ofereceram um café da manhã para os profissionais que passaram pela rodovia.

Telemedicina – Regulamentada em caráter excepcional para o período da pandemia, a telemedicina está proporcionando aos caminhoneiros um atendimento especializado e de qualidade em relação à COVID-19, de uma forma que se ajusta à rotina deles. Por estarem constantemente em viagem, esses profissionais dificilmente conseguem agendar consultas médicas presenciais, e, ao mesmo tempo, têm muitas dúvidas sobre a doença e seus sintomas.