Semana do Microempreendedor Individual começa dia 8 de maio

Rio Bonito recebe entre os dias 8 e 12 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), promovida em parceria entre o Sebrae e a secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade. As oficinas “SEI trazem temas como “Sei planejar”, “Sei empreender”, “Sei Controlar Meu Dinheiro”, “Sei Formar Meu Preço” e “Sei vender”, auxiliando empresários da cidade a impulsionarem o próprio negócio. Essas oficinas são exclusivas para quem já possui  CNPJ de MEI.

Os interessados podem se inscrever nas oficinas, que são gratuitas,  na Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura ou pelos telefones (21) 2719-8893 ou 2722-4656.  Tem que apresentar o número do CPF, data de nascimento, CNPJ, telefone e e-mail para contato. As oficinas acontecem no horário da manhã, das 9 às 13 horas,  no Colégio Municipal Maurício Kopke, localizado na Avenida Santo Dumont, n° 80 – Centro  (ao lado da CDL).

Programação:

SEI Empreender – terça-feira (08);