O Prefeito José Luiz “Mandiocão” e a Vice Rita de Cássia Borges estiveram presentes na manhã desta quinta-feira, 16, no curso “Atendimento a Desastres”, realizado na Casa do Futuro. Organizado pela Central Reguladora do SAMU 192 – Metropolitana II, o encontro voltado para os profissionais de saúde do município e das bases de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Silva Jardim, teve como objetivo qualificar os servidores para ações em desastres, tempestades, enchentes e resgates de acidentes.

O evento semestral contou com palestras de representantes da SAMU Metropolitana II: a Coordenadora de Enfermagem Geiza Viegas, Coordenadora Regional de Educação Permanente Olguimar Dias, Enfermeiro Instrutor Henriques, além do Coordenador da base SAMU Rio Bonito Claudionor de Souza Junior.

#ReconstruindoComVocê #RioBonito #Saúde