É hora de Capacitação! – Ciclo de Palestras de 8/9 a 13/10/15

No Projeto de Capacitação, Orientação e Qualificação Profissional dos Empresários e Servidores, a Prefeitura Municipal de Rio Bonito, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE-RJ, realizaram o Ciclo de Palestras com objetivo de despertar nos empresários a importância dos relacionamentos, conhecimento dos serviços disponíveis na Sala do Empreendedor com diversos parceiros, momentos de motivação e reflexão dos negócios como um todo: vendas, receitas e despesas, estratégias de marketing, preço, crédito, estoque e outros.

Segundo o Secretário, Sebastião Moreira, é uma oportunidade para o surgimento de novas ideias, possibilidades para o fortalecimento dos diversos segmentos empresariais e lembrou o início do Projeto “É hora de Capacitação!”, em março de 2014, com a frase de Charles Darwin: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.” Sabemos da importância do mundo globalizado nas empresas e a urgência de acompanhar e avaliar as novidades. Parabenizou os participantes pela força e vontade de empreender com sucesso!

Para a empresária Aline Fernanda Silva, participar das palestras foi de grande importância, tendo hoje uma visão mais ampla sobre o seu empreendimento, já que está compreendendo melhor o cenário nacional dos negócios e destacou que é preciso estar sempre renovando os conhecimentos.