Uma boa notícia para os moradores do bairro Jacuba. A prefeitura de Rio Bonito, em parceria com a empresa Autopista Fluminense, que administra a BR-101, começou a fazer a recuperação de um longo trecho da Estrada Velha de Lavras e de várias outras ruas do bairro. Segundo os moradores, a falta de manutenção da via e chegada das chuvas de verão, favoreceram para o aparecimento de vários buracos, prejudicando o acesso de carros e moradores a localidade. A ajuda da Autopista Fluminense chega numa hora importante, já que a prefeitura passa por grandes dificuldades financeiras.

#ReconstruindoComVocê #Obras #RioBonitoNãoMereceOAbandono