Rio Bonito recebe pela segunda vez o Festival da FETAERJ

Entre os dias 26 de julho a 03 de agosto, a cidade de Rio Bonito recebe a 41º edição do Festival Estadual de Teatro da Fetaerj – Prêmio Paschoalino 2019. Considerado um dos mais importantes festivais do gênero no país, o evento gratuito será realizado em parceria com a Prefeitura de Rio Bonito, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A mostra competitiva contará com 18 espetáculos, para todas as idades, de grupos de diversos municípios que serão apresentados nos palcos da Sociedade Musical e Dramática Riobonitense e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Além das peças, o público poderá assistir o documentário “AGA” que conta a história dos mais de 40 anos da Federação.

“Este é um momento crucial para a cidade de Rio Bonito, pois teremos representantes de companhias de teatro de várias cidades do Estado. Serão momentos de integração e de lazer. Sem contar que as apresentações serão gratuitas e vale a pena conferir”, declarou a secretária de Cultura e Turismo de Rio Bonito, Carmen Motta.

O festival, que acontece anualmente no final do mês de julho, é uma homenagem ao grande ator e guerreiro da arte Paschoal Carlos Magno.

Confira a programação completa: