Rio Bonito recebe ação do Detran para emitir documentos gratuitamente às vítimas das chuvas

O Detran do Rio de Janeiro, em parceria com a secretaria municipal de Promoção Social, estará fazendo a emissão da segunda via da Carteira de Identidade e/ ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente para as famílias que foram vítimas das chuvas em Rio Bonito. Os atendimentos serão realizados neste sábado, dia 14, das 9 às 13 horas, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Espaço Cidadão, localizado na Rua Camilo Heringer Serra, 237, no Parque das Acácias (Basílio).  O usuário deve levar a certidão de nascimento ou de casamento.

Também foram emitidos a Certidão de Nascimento e de Casamento gratuitamente para as famílias atingidas pelas chuvas.

Parceria – Para melhorar a situação dessas famílias atingidas pelas chuvas, a secretaria de Promoção Social, também em Parceria com a Defensoria Pública do Estado, promoveu na segunda-feira (9) uma Ação Social no CRAS Basílio, onde foram emitidos a Certidão de Nascimento e de Casamento gratuitamente. Para quem está passando por essa situação e ficou sem esses documentos, pode procurar a Defensoria Pública localizada no Fórum de Rio Bonito, no Green Valley.