Rio Bonito quer se tornar referência no handebol

A Secretaria de Esporte e Lazer de Rio Bonito está fechando parcerias com o Governo do Estado para levar à cidade o 1º Camp Bruno Souza de Handebol. O evento, que é seminário intensivo, com aulas teóricas e práticas da modalidade, reúne os melhores profissionais da área, com o melhor grau técnico possível, o que beneficia o atleta e o professor.

De acordo com a Secretaria de esporte e Lazer do Governo do estado, o Camp foi idealizado pelo ex-jogador de handebol Bruno Souza, bicampeão dos Jogos Pan-Americanos de 2003 (Santo Domingo) e de 2007 (Rio de Janeiro). O Camp de Handebol oferece palestras de nutricionistas, fisioterapeutas e médicos esportivos, assim como treinamentos específicos, tanto teóricos, quanto práticos, como por exemplo, para crianças e para goleiros, e jogos com demonstrações de jogadas. Esse método de ensino, Bruno Souza trouxe como experiência do quem viveu na Europa.

O coordenador do departamento esportivo da Secretaria de Esportes e Lazer de Rio Bonito, Carlos Moura, está animado com a parceria e espera que o evento aconteça em breve. “Eles trazem toda a estrutura necessárias para profissionais, professores e amadores conhecerem mais o esporte. Estamos muito felizes com essa parceria e, em pouco tempo, vamos poder anunciar a data do evento”, explicou.

Fonte: O São Gonçalo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

MENU

NOTÍCIAS

BUSCA