Rio Bonito abre inscrição de concurso para 511 vagas

As vagas são para Guarda Municipal, Professor II, Procurador e Terapeuta Ocupacional, dentre outros cargos, com vencimentos que variam entre R$ 724,00 e R$ 831,00.

Reportagem: Denilson Santos

Uma boa notícia para os moradores da região. Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público organizado pela prefeitura de Rio Bonito, para a contratação de 511 profissionais pelo regime Estatutário. Desse total de vagas, 5% são reservadas para pessoas com necessidades especiais. A maioria dessas vagas são para profissionais da educação, como Professor II (178), auxiliar de educação especial, professor de libras, professor de braile, além de fonoaudiólogo, psicólogo, contador, procurador (2) e Terapeuta Ocupacional (4), entre outros Os vencimentos variam entre R$ 724,00 e R$ 831,00, considerando a jornada que variam entre 16 e 40 horas semanais.

Podem participar do processo seletivo, profissionais com formação de níveis fundamental, médio, magistério, técnico ou superior. As inscrições, que começaram hoje (14 de julho), seguem até o dia 6 de agosto, e  podem ser feitas pelo site www.incp.org.br, ou de forma presencial no Antigo Fórum, situado na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, nº 95, Centro.

O valor da taxa de inscrição pode variar entre R$ 57,00 e R$ 95,00, de acordo com a função pretendida. Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Capacitação Física e de Títulos, além de Avaliação Psicológica e Curso de Formação, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A relação com todas as funções e quantidade de vagas podem ser conferidas no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

EDITAL: Baixar Aqui
RETIFICAÇÃO: Baixar Aqui