Recadastramento do transporte universitário será feito a partir de 22 de julho

Os universitários de Rio Bonito devem se recadastrar no transporte social universitário a partir do dia 22 de julho. O serviço estará disponível até o dia 26 de julho para alunos das universidades particulares, das 8h às 13h e das 14h30 às 17h, no box do Transporte Universitário, no Mercado Municipal, na Praça da Bandeira. Já os alunos da UFF e Uerj devem fazer a renovação entre os dias 6 e 10 de agosto.

No ato da renovação o estudante deverá apresentar os seguintes documentos, em cópias e originais: comprovante de residência em nome do aluno (a), pai ou familiares, dos últimos três meses; 1 foto 3×4; boleto de pagamento atual (caso a instituição seja privada), declaração de matrícula e grade horária atualizada. Quem desejar, pode doar uma caixa de bombom que será encaminhada para as creches do municipais no Dia das Crianças.

O não comparecimento no período informado, bem como, a não veracidade de quaisquer documentos apresentados pelo aluno, implicará na perda automática do benefício.