Prefeitura realiza oficina de educação patrimonial

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito em parceria com a Autopista Fluminense e a Zanettini Arqueologia irá promover na próxima terça-feira, 20/8, a oficina “Educação Patrimonial”. A aula prática será realizada às 14h na Pinacoteca Antônio Benevides (em cima do Banco Itaú).

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo email [email protected] ou no próprio local. Todos os participantes irão receber certificado de 4 horas, já os professores que trabalharem o assunto em sala de aula receberão um certificado de 40 horas.

Durante a oficina, serão abordados temas como arqueologia, mapeamento cultural, identidades locais e patrimônios. Havendo procura, o encontro poderá acontecer no período da manhã e da tarde.