Prefeito recebe representantes da Cedae em Rio Bonito

Empresa estuda licitar e retomar as obras da rede de distribuição de água para o distrito de Boa Esperança

O prefeito José Luiz Mandiocão recebeu em Rio Bonito nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, representantes da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae). A visita técnica de representantes da Cedae ocorreu por solicitação do prefeito que esteve recentemente em reunião com o presidente da empresa, Hélio Cabral e cobrou a retomada das obras para garantir a rede de distribuição de água para Boa Esperança.

“A Cedae assinou convênio com o município em 2012 e existia a previsão de uma série de obras para melhorar o abastecimento de água na cidade, principalmente em Boa Esperança. As obras estão paralisadas faz tempo e estivemos na empresa cobrando essa retomada, pois essa é uma questão urgente e contratual. Pelo que estamos acompanhando agora a empresa pretende licitar e retomar essa obra”, declarou Mandiocão.

Além do prefeito, a visita contou com a presença do presidente da Câmara, Humberto Belgues, do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Eleilton Figueiredo e do gerente de interior da Cedae, o engenheiro Carlos Braz e José Alexandre. A  equipe visitou os locais onde foram paralisadas as obras em Parque Andrea e Boa Esperança, mas também esteve em Braçanã.