PMRB e Motoclube local realizam operação “Trânsito Consciente”

Com o objetivo de conscientizar os motociclistas sobre as mudanças que, em 30 dias, estarão entrando em vigor no Trânsito de Rio Bonito (elas irão impactar os motociclistas), a Secretaria Municipal de Segurança, Desenvolvimento Urbano e Habitação, deflagrou, em cooperação com o Motoclube da cidade, uma operação de conscientização e orientação. Na operação, que contou com a participação do tenente Sodré, comandante da 3ª CIA da Polícia Militar, foram distribuídos panfletos com informações sobre as áreas onde o estacionamento de motocicletas será permitido e proibido. A operação aconteceu na última sexta-feira (18/10). O vice-prefeito Anderson Tinoco e o vereador Cláudio Moraes, o Claudinho do Bumbum Lanches, participaram da operação.