Pinacoteca recebe “O Voo da Borboleta”

Foi aberta nesta terça-feira (11/03) a exposição data plástica Camila Duarte, na Pinacoteca Municipal Antônio Benevides, no Centro da cidade, que funciona das 8  às 17 horas, numa sala em cima do banco Itaú. Intitulada “O Voo da Borboleta”, o nome da exposição traduz o momento que a artista está vivendo, já que deixou de pintar obras clássicas para se dedicar a pintura moderna, com cores vivas. Os quadros da artista, que é de Tanguá, ficam expostos até o dia 4 de abril e depois seguem para Silva Jardim. A entrada é gratuita.

Segundo a secretária de Cultura, Roselane Mattos, esses é um dos muitos eventos culturais que a cidade receberá no decorrer deste ano, como o Festival da Canção.

“As exposições de trabalhos de artistas plásticos da região, que já são tradicionais na cidade, são algumas das muitas atrações culturais que estamos programando para acontecerem neste ano. Ainda teremos algumas novidades, como o Festival da Canção, programado para o mês que vem”, garante Roselane.

Durante a abertura da exposição da artista plástica Camila Duarte, aconteceu um encontro musical, organizado pelo músico Dawson Nascimento, que reuniu vários artistas da cidade, como Felipe Castro, Ruan Clen e Davi Nascimento, entre outros.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

MENU

NOTÍCIAS

BUSCA