Patrulha Mecanizada chega a Braçanã

A prefeita Solange Almeida acompanhou na manhã dessa quarta-feira (05/02), o início dos trabalhos da Patrulha Mecanizada que, nos próximos 30 dias, estará atuando em Braçanã, no 3º Distrito de Rio Bonito. Cinco máquinas (retroescavadeira, escavadeira, patrol, motoniveladora, trator de pneus) e três caminhões (dois do município), do programa Estrada da Produção, do governo do Estado, serão responsáveis por melhorar as condições da RJ – 120, que liga Rio Bonito (Braçanã) a Cachoeiras de Macacu (Papucaia); e Rio Bonito (Braçanã) a Silva Jardim (Patis).

De acordo com a prefeita Solange Almeida, “a chegada da Patrulha Mecanizada é mais uma prova da atenção do governo do Estado com Rio Bonito”. Na ocasião, a chefe do poder Executivo, que estava acompanhada do presidente da Câmara, vereador Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis, disse que os principais beneficiados serão os moradores dessas localidades, “habitadas por pessoas que sofrem o tempo todo com as condições de acesso”.