Passeio Ciclístico reúne famílias de Nova Cidade

A prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte, realiza no próximo domingo, 09 de fevereiro, o I Passeio Ciclístico da Família na localidade de Nova Cidade. Essa é uma boa oportunidade para reunir os amigos e aproveitar esses momentos de esporte e lazer. A concentração será às 8 horas em frente ao ginásio esportivo do bairro. Segundo os organizadores, o passeio sairá às 9 horas e seguirá até o Bambu, num percurso de cerca de 2 km, retornando em seguida ao local de partida. Os moradores que fizerem a inscrição, que é gratuita, para o passeio ciclístico também irão concorrer ao sorteio de duas bicicletas, entre outros brindes. O passeio não tem limitação de idades.

Obras do campo de futebol – Além de construir a quadra esportiva de Nova Cidade, a prefeitura de Rio Bonito também está realizando obras no campo de futebol do bairro, que vai ganhar um alambrado e dimensões de campo oficial (110 X 75 metros), para atender uma das principais reivindicações dos clubes locais. A obra está na fase da terraplanagem.