Ordem Pública qualifica a Guarda Municipal

225

A parceria firmada no começo do ano entre as secretarias de Ordem Pública de Rio Bonito e Niterói deu seu primeiro passo no mês passado com o inicio do Curso de Qualificação Profissional II. A capacitação voltada para Guarda Municipal, ministrada da Cidade da Ordem Pública, tem matriculados os servidores riobonitenses Nilson Vital e Helena Beatriz da Silva.

Dividido nos níveis gerencial e estratégico, o curso gratuito tem carga horária de 320 horas e conta com um corpo docente gabaritado formado por mestres e doutores de instituições de ensino como a Fundação Getúlio Vargas e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

O secretário de Ordem Pública, Marcio Aurélio Soares, acompanhou a aula inaugural do curso, que está previsto para terminar no dia 20 de julho.