Festa junina agitará a Praça da Bandeira

318

A tradição estará presente na Festa Junina que vai agitar a cidade de Rio Bonito nas próximas quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de julho. além das tradicionais quadrilhas das escolas da cidade, haverá uma grande festa com comidas típicas dos festejos juninos, fogueira para aquecer a noite e música ao vivo. A organização é da secretaria de Turismo, com apoio das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e de todas as secretarias municipais.

Para o prefeito José Luiz Mandiocão o momento é de valorização das tradições.
“Estamos resgatando as tradições da cidade e o povo adora uma festa junina, essa festa é da integração, onde contamos com apoio de todos, numa atividade para as famílias riobonitenses”, declarou o prefeito convidando a população para prestigiar o evento que será realizado no Mercado Municipal.

A secretária de Turismo, Carmen Mota explicou o horário de funcionamento da festa.

“Optamos por realizar a festa numa quinta e sexta-feira, para que as pessoas tenham também essa opção de diversão durante a semana que já é a semana de férias escolares. Vamos começar bem cedo para que as crianças menores também possam prestigiar as atividades. Na quinta-feira a festa começa às 19h com a organização do Motoclube de Rio Bonito e com a Feira de Artesanato, já na sexta-feira (21) começaremos às 15h, com as barraquinhas, quadrilhas e muito mais”, contou Carmen.
Além de música ao vivo e muito forró, a festa junina municipal vai ter barriquinhas com pescaria e brincadeiras para a garotada e a já conhecida Feira de Artesanato.
A Festa será realizada na Praça da Bandeira, em frente ao Mercado Municipal de Rio Bonito.