No dia mundial do Meio Ambiente, 05/06, foi realizado o seminário sobre a Agenda 21 voltado para o primeiro setor.

No dia mundial do Meio Ambiente, 05/06, foi realizado o seminário sobre a Agenda 21 voltado para o primeiro setor. Foram apresentados à Prefeita Solange de Almeida, ao Vice Anderson Tinoco, secretários e assessores da administração municipal, além de vereadores a importância do projeto e do desenvolvimento sustentável para Rio Bonito e para a região. 

O evento contou com palestras de membros da Agenda 21 Local, da representante do INEA, Carla Matos e da Consultora do projeto Agenda 21 Comperj, Patricia Kranz. A equipe da Secretaria do Meio Ambiente do município falou também sobre as atividades do setor como o licenciamento ambiental, IPTU verde, educação ambiental, entre outras ações. 

A Prefeita parabenizou os membros do Fórum Local pelo trabalho desenvolvido desde a formação do projeto e aproveitou para reafirmar o seu apoio a Agenda 21. “Eu gostaria de agradecer e parabenizar a todos, mas, principalmente, os participantes da Agenda 21 que vem fazendo um belíssimo trabalho, não só na nossa cidade, como em toda a região. Eu tenho a impressão que a Agenda 21 esses anos em Rio Bonito tem se destacado, a gente vê a batalha dessas pessoas incansáveis, voluntários, que tem feito um trabalho onde tem uma proposta para o beneficio da sociedade. E na realidade não vai ser o fórum que está elaborando as propostas que vai executa-las, isso é responsabilidade de todos nós. Nós temos a obrigação de fazermos todo o nosso trabalho na Prefeitura e em todas as secretarias pensando no desenvolvimento sustentável da nossa região. Conte com todo o meu apoio”, disse Solange de Almeida.

As reuniões da Agenda 21 em Rio Bonito acontecem na segunda-feira de cada mês, às 18h.


Foto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

MENU

NOTÍCIAS

BUSCA