Fundação Leão XIII tem novo endereço

A Fundação Leão XIII tem novo espaço de funcionamento em Rio Bonito. De acordo com a secretária municipal de Promoção Social, Lilian Antunes, a unidade estava em péssimas condições de funcionamento e passou a funcionar no antigo prédio do Fórum, onde também está instalada a secretaria municipal de Promoção Social, na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 95, Centro.

“É uma parceria que estamos estabelecendo com o governo do estado, para dar mais dignidade ao atendimento da população de Rio Bonito. Também estamos conversando no sentido de ampliar as ações dessa importante instituição”, afirmou a secretária.
Sem água, nem luz a Fundação Leão XII estava localizada na Cidade Nova, dificultando o acesso da maioria da população.