Dívida deixada pela gestão anterior poderá ultrapassar 20 milhões

Em sua primeira coletiva de imprensa oficial, a prefeita Solange Pereira de Almeida apresentou o quadro financeiro parcial da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, onde o balancete indica, no momento, a dívida de R$15.000.000,00 de restos a pagar, oriundos da gestão anterior, podendo chegar a R$21.000.000,00 por conta da dívida do IPREVIRB (Instituo de Previdência do Município de Rio Bonito). Quanto aos salários dos servidores municipais referente ao mês de dezembro/2012, que não fora ainda pago, não há como o Município suportar o pagamento de duas folhas, ao mesmo tempo,  nas condições transferidas de uma gestão para outra. Todavia, a prefeita está consultando o Tribunal de Contas para fazer os ajustes legais no intuito de garantir o pagamento dos servidores, bem como os atrasados.

A prefeita Solange Pereira de Almeida e o vice, Anderson Tinoco Luz, na 1ª Coletiva à Imprensa Oficial, realizada em 03/01/2013.