Começa o Processo Seletivo da Secretaria de Educação

Já estão abertas as inscrições para o  Processo Seletivo Simplificado da secretaria de Educação, que irá fazer a contratação de profissionais em caráter temporário, com vagas imediatas e cadastro de reserva, para atuação na educação básica na rede pública municipal. Os interessados têm até amanhã (terça-feira), dia 23 de maio, para fazer a inscrição no Motorista Futebol Clube, localizado na Rua Major Bezerra Cavalcante, 460, no Centro. As provas objetivas estão marcadas para os dias 27 e 28 de maio, em dois turnos distintos, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato só poderá se inscrever em apenas um cargo.

O processo seletivo visa o recrutamento de pessoal para contratação por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Estão sendo oferecidas mais de 100 vagas, distribuídas entre os cargos de auxiliar de serviços gerais, zelador/vigia, pintor, merendeiro, pedreiro, inspetor, soldador, motorista, regente de banda escolar, professor II, auxiliar de educação especial, professor I (História), professor I (Geografia), professor I (Ciências), professor I (Matemática), professor I (Português) e professor I (Inglês).

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade (original e xerox), foto 3×4, CPF (original e Xerox), comprovante de residência (original e xerox), diploma ou certificado de conclusão de escolaridade exigida (original e xerox), título de eleitor (original e xerox), comprovante da última votação (original e xerox), Curriculum Vitae atualizado, comprovando as atividades nele referidas, certificado de reservista ou dispensa militar, quando for do sexo masculino (original e xerox) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D para motorista (original e xerox). Para pessoas com deficiência, deverá apresentar um laudo médico, atestando a espécie e o grau ou o nível da deficiência, com referência ao código correspondente a Classificação Internacional de Doenças – CID (original e xerox). O laudo médico deverá ser referente aos últimos 12 meses.

Texto: Denilson Santos
Fotos: Galileu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

20°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura