Colégio Municipal promove Chá Literário

Com o tema “Jesus: Escritor dos Escritores”, o Colégio Municipal Astério Alves de Mendonça promoveu na noite de quinta-feira, 10/10, o IV Chá Literário. O evento teve a participação dos alunos e professores do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), através de cartazes, peças teatrais, apresentações musicais, entre outras intervenções artísticas.

O evento, que já faz parte do calendário anual do colégio, teve como objetivo mostrar aos alunos a importância dos valores e do amor ao próximo através das parábolas bíblicas, tendo a preocupação de ser ecumênico. A secretária de Educação, Lucy Teixeira e o Secretário de Antidrogas, Felipe Bortone prestigiaram os trabalhos desenvolvidos pelos 150 alunos do EJA da instituição de ensino.