Circulação interna de ônibus é liberada na barreira da subida do Boqueirão

Com a intenção de melhorar a mobilidade do munícipe e permitir que as pessoas voltem com mais facilidade para suas casas, a Secretaria de Ordem Pública fez mudanças em algumas barreiras. A partir de hoje, segunda-feira (04), além dos veículos de emergência, como ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, que já estavam com a passagem liberada, ônibus de circulação interna já podem passar pelas barreiras da Rua Vereador Joaquim de Castro (subida do Boqueirão).

Segundo o Secretário de Ordem Pública, Márcio Soares, a intenção da Prefeitura é que as pessoas possam voltar com mais facilidade para suas casas e assim continuar a quarentena “Nossa intenção é que com a abertura dessas vias, a mobilidade das pessoas fique melhor, ou seja, com os coletivos liberados nessas ruas, as pessoas podem voltar para casa, para sua quarentena mais rápido, e assim se expor menos ao risco” explica o secretário.

Texto: Lívia Louzada

Foto: Guarda Municipal