Carnaval já começou em Rio Bonito – Fique por dentro!

Os festejos de Momo se iniciaram nessa sábado (22/02), em Rio Bonito com duas distintas programações. No Mercado Municipal, no Centro da cidade, “Era Assim o Carnaval dos Nossos Pais”, atração capitaneada pelo Grupo de Serenata Lua Branca, foi a grande atração. Marchinhas consagradas foram cantadas pelos integrantes do grupo diante de um mercado lotado de pessoas de todas as idades.

Enquanto as marchinhas animavam os foliões no interior do mercado, no lado externo, na Praça da Bandeira, concentração para o desfile do bloco “Perseguida de Ouro”, que partiu do ponto de concentração pela Av. Manuel Duarte, por volta das 23h30. O desfile terminou na Rua Nilo Peçanha, no Bar do Onça, tradicional reduto carnavalesco da cidade.

No trio elétrico que tocava o enredo do bloco, nomes tradicionais do carnaval riobonitense como Luis Odílio, que cantava acompanhado de Jean Pierre, Iris Dinis, Mariozinho do Cavaquinho, entre outros. Carros alegóricos, passistas, baterias e muita gente alegre, engrossavam o mar de gente que prestigiou o desfile da “Perseguida de Ouro”.