Capoeiristas em contagem regressiva para o 21º Encontro Nacional de Capoeira

O município de Rio Bonito sedia pela 21ª vez, entre os dias 9 e 10 de maio, o Encontro Nacional de Capoeira, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Cerca de 200 capoeiristas de todo país são aguardados para o encontro, que será realizado no Esporte Clube Fluminense, no Centro da cidade.

Na sexta-feira (09/05), a partir das 17h, o Encontro terá início com um “Aulão Infantil”, destinado aos praticantes iniciantes e capoeiristas com idade entre seis e 14 anos. No dia seguinte também ás 17h, o evento será aberto com a tradicional roda de Capoeira composta por mestres e professores convidados. Nesse dia também ocorrerá premiação das competições ocorridas durante esses dias.

A programação será encerrada com um show de Maculelê, do Grupo de Capoeira Rio Bonito.