Banda de pop rock nacional se apresenta na praça do Centro de Rio Bonito, RJ

A banda de pop rock nacional “Quatro Estações”, de Tanguá, na região metropolitana do estado, se apresentou nesta sexta-feira (1) na Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito, no evento “Até Que Enfim, Hoje, É Sexta-feira”, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura.

O grupo, formado pelos músicos Angelo Santos (vocal), Felipe Carvalho (guitarra), Luciano Lucio (baixista) e Marcos Mum Rá (bateria), foi a principal atração do evento, que teve início por volta das 18h30, e foi prestigiado por um grande público. Entre os presentes, estavam a secretária de Comunicação, Fátima Mendonça, o secretário de Esporte e Lazer, Ronaldo Oliveira, o secretário de Gestão e Ordem Pública, Max Belmont, entre outros.

“Até Que, Enfim, Hoje É Sexta-feira” é um projeto que acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, na Praça Fonseca Portela, com o objetivo de valorizar os artistas locais e estimular a formação de plateia, com apresentações de teatro, dança, além de música ao vivo e contação de histórias.

Festival da Canção

O “Festival da Canção”, evento que está sendo desenvolvido pela secretaria de Cultura de Rio Bonito, acontecerá nos próximos dias 15 e 16 de agosto, na Praça Fonseca Portela, e vai dar mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais) em premiação. As inscrições se encerraram às 23h59 desta sexta-feira (1).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

MENU

NOTÍCIAS

BUSCA