A Secretaria Municipal de Promoção Social (SEMPS) promoveu

A Secretaria Municipal de Promoção Social (SEMPS) promoveu na manhã dessa terça-feira (27/05), na Escola Municipal Munir Abdalla Helayel, na Prainha, a “Ação Social”. Alunos e moradores da localidade tiveram acesso a atendimento Jurídico, orientações sobre Habitação, Bolsa Família, Pronatec, Assistência Social. Uma equipe de alunos e monitores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) era responsável pelo corte de cabelo de quem participava da Ação. Atividades lúdicas para as crianças, todas alunos da Escola, também foram oferecidas.

As Ações Sociais da SEMPS são realizadas nas últimas terças-feiras de cada mês. De acordo com a secretária, Rosemary Cerqueira, no próximo dia 24 de junho a localidade de Rio Seco recebe a ação.