A Prefeita Solange de Almeida recebeu a visita da Secretaria de Governo da Região Metropolitana, Cristiane Amaral.

Max Belmont e do Procurador Geral, Gustavo Lopes.

Foto: A Prefeita Solange de Almeida recebeu a visita da Secretaria de Governo da Região Metropolitana, Cristiane Amaral para estreitar relações com o município e integrar todos os poderes. Durante a reunião foi dado o primeiro passo para a implantação da Cidade Digital, a criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, a realização de ações de combate a dengue com o apoio do Estado, através de um mutirão para conscientizar a população. O Coronel do 4° Comando de Policiamento de Área (4° CPA), Wolney Dias também esteve presente, além do Chefe de Gabinete de Rio Bonito, Marcelo Benevides e dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Alexandre Daher, de Gestão, Max Belmont e do Procurador Geral, Gustavo Lopes.