Rio Bonito inicia festividades natalinas

Centenas de crianças da rede municipal de educação de Rio Bonito brilharam na abertura do Natal Bonito. Milhares de pessoas acompanharam de perto a passagem das crianças e jovens que desfilaram pela principal avenida da cidade, até a chegada na Praça Fonseca Portela onde está montada a árvore de Natal e a iluminação especial.

A Graciane Ramos Paulo que mora no Basílio trouxe a filha Luane, de oito anos, que faz parte dos projetos do Cras Basílio e encontrou as sobrinhas Maria Eduarda e Ana Júlia.

“Elas participaram do desfile. Foi tudo maravilhoso. Estamos encantadas”, declarou a moradora do Basílio que aproveitou para conhecer a Casa de Papai Noel, que abre as portas até o dia 21, das 18h às 22h, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na Praça Fonseca Portela.  

O prefeito José Luiz Alves Antunes, participou de todo o trajeto e convidou a população a participar das festividades.

“Iniciamos o Natal Bonito com essa alegria da criançada, não apenas das escolas municipais, mas também dos projetos dos Cras e de toda a cidade. As crianças nos garantem muita alegria e é assim que a gente gosta de ver a cidade, cheia de gente feliz e podendo celebrar essa época do ano tão especial que é o Natal, o nascimento de Jesus. Convidamos a todos de Rio Bonito e das cidades do estado e de fora também a virem para Rio Bonito, pois diariamente teremos atividades na Praça Fonseca Portela que recebeu cenários natalinos perfeitos para serem registrados em fotos e vídeos, assim como no coração de cada um”, declarou o prefeito.

A secretária de Educação, Wanderlúbia Antunes, agradeceu a presença dos alunos, professores e equipe da rede municipal de ensino.

“Agradeço muito a presença de cada um, principalmente dos nossos alunos, seus responsáveis e de nossa equipe que se empenhou para realizar esse desfile natalino que já virou tradição na abertura do Natal Bonito. As ruas cheias e com tanta energia boa encerram também o nosso ano letivo com chave de ouro. Enquanto muitas cidades gastam para fazer desfile com pessoas contratadas a gente promove um desfile tradicional, mostrando o que temos de melhor, nossos alunos e parceiros dos projetos sociais”, afirmou.

A primeira noite do Natal Bonito ainda contou com a inauguração da Casa de Papai Noel e com shows da cantora Sheila Sá e do cantor João Gabriel que agitaram a galera que lotou a Praça Fonseca Portela, como as meninas Ana Júlia Pereira de Moares Gomes, 16 anos, Valdete Carlos, moradoras do Centro e a Maria Isabel, 14 anos, da Serra.

“A gente veio para o desfile e também aproveitamos para fazer fotos com a Sheila Sá e com o João Gabriel que nos receberam muito bem”, declarou Ana Júlia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

MENU

NOTÍCIAS

BUSCA